Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um guia curto de substantivos coletivos ingleses

Um curioso caso de um assassinato de corvos: um guia curto de substantivos coletivos ingleses

A whoop of gorillas – uma algazarra de gorilas

O termo oficial é na verdade “a band of gorillas” (um bando de gorilas); Mas desde que Rowan Atkinson colocou um fato de gorila no famoso sketch de comédia ”Not the Nine Oçlock News”, o termo whoop gradualmente se tornou aceito mesmo em círculos científicos.

An unkindness of ravens – uma indelicadeza de corvos

Esta frase tem suas raízes em uma velha história folclórica. Corvos, supostamente, empurram seus filhotes de seus ninhos. Uma vez que os jovens se tornam adultos eles se recusam a cuidar dos pais idosos. O que se passa, volta!

A murder of crows – Um assassinato de corvos

Há algumas explicações para a origem desta frase poética. Todos eles estão conectados com o comportamento natural dos corvos. Antes de mais nada, os corvos são vistos frequentemente alimentando-se de vários corpos em decomposição. Além disso, eles podem ser vistos em campos de batalha onde eles vêm em bandos, reunindo-se em torno dos feridos.

No entanto, uma explicação mais interessante está relacionada com o folclore antigo em que grupos de corvos se reúnem em uma sessão de tribunal. Em tais ocasiões, eles estavam decidindo se um membro de seu rebanho era culpado de alguma ofensa. Se o corvo acusado foi considerado culpado, o resto do rebanho iria matá-lo. E é assim que os corvos se tornam assassinos.

A rookery of Albatrosses – Um viveiro de albatrozes

A frase serve como prova de que os substantivos coletivos ingleses são exemplos de brincadeira poética com a linguagem. Tem sua origem no conto de aventura gótico de Edgar Allan Poe a narrativa de Arthur Gordon Pym de Nantucket. O jovem ilhéu de Nantucket se reúne com uma variedade de infortúnios. Em um ponto de sua narrativa, ele descreve os hábitos de fazer os ninhos dos albatrozes:

O albatroz é um dos maiores e mais ferozes pássaros do mar do Sul. Entre este pássaro e o pinguim existe a amizade mais singular. Seus ninhos são construídos com grande uniformidade sobre um plano combinado entre as duas espécies – a do albatroz sendo colocado no centro de um pequeno quadrado formado pelos ninhos de quatro pinguins. Os navegadores concordaram em chamar a montagem de tais acampamentos um viveiro.

Espero que esse post tenha te ajudado. Nos também estamos no facebook instagram, nos siga para saber sobre novas dicas de Inglês.

Receba Dicas e Aulas Gratuitas por Email

Sobre nós

A 4 Life Idiomas é uma Escola de Idiomas Online para aulas particulares sob agendamento e Curso de Inglês Online.

ajuda

  • contato@4lifeidiomas.com