Curso de Alemão com nativo em Natal/RN

FALE ALEMÃO

Curso de Alemão em Natal com turmas reduzidas.

VANTAGENS DE SE ESTUDAR ALEMÃO

Vantagem 1 -Aulas sempre flexíveis em turmas ou mesmo particulares.

Vantagem 2 - Sempre aprenda conversando e praticando o idioma.

Vantagem 3 - Material também acessível Online com diversos recursos audiovisuais.

Por que estudar Alemão?

Alemão é uma das principais línguas na ciência, pesquisa e tecnologia, mas também no âmbito da cultura e do turismo ela é imprescindível. A Alemanha está no centro da Europa e, hoje, mais de 100 milhões de pessoas se comunicam em alemão. Quem de fato quiser participar ativamente do futuro, está no rumo certo, investindo em alemão! Com conhecimentos de alemão, você melhora as suas chances no mercado de trabalho, e estará um passo à frente dos outros: internacional, competente e versátil. A Alemanha, como a maior potência econômica da União Europeia e a terceira maior do mundo, tem muito a oferecer!

Como estudar Alemão?

Aprender alemão pode ser bem mais fácil do que você pensa. Uma língua é sempre mais que um conjunto de regras, é também uma porta aberta para se entender melhor o país e as pessoas. Se falar alemão, vai ver como se vai sentir muito mais parte do país em uma futura viagem. O melhor é inscrever-se num Curso de Alemão. Mas antes e durante o curso, há muitas maneiras de melhorar o seu alemão: pela internet, ouvindo músicas, vendo programas na TV e conversar com nativos.

Exames de proficiência em Alemão

Testes de proficiência de idiomas estrangeiros são uma das exigências para ingressar em cursos de graduação no exterior ou concorrer a bolsas de estudos. Os países da União Europeia, em geral, seguem uma tabela comum de níveis de domínio de um idioma. A escala é dividida em seis níveis, que vai de A1, o mais básico, a C2, proficiente. Em geral, a exigência para estudo no exterior é do nível B2 (equivalente ao intermediário avançado) ou os dois níveis acima dele, que são o C1 (fluente) e o C2 (nativo). Na Alemanha, vale o exame onDAF (online-Einstufungstest Deutsch als Fremdsprache) e também o do Instituto Goethe. Apesar de ambos serem reconhecidos por universidades alemãs, cheque com antecedência qual é o mais indicado.

História da Lingua

Na antiguidade, devido ao isolamento físico (montanhas íngremes e florestas escuras), desenvolveram-se dialetos regionais muito distintas em toda a Alemanha, além dos padrões de colonização, da migração dos povos ou Völkerwanderung, das rotas de comércio e de comunicação (principalmente os rios). Esses dialetos, muitas vezes mutuamente incompreensíveis, foram utilizados por todo o Sacro Império Romano-Germânico. Como a Alemanha estava dividida em muitos Estados distintos, não havia uma força unificadora ou uma padronização alemã até que Martinho Lutero traduziu a Bíblia (o Novo Testamento em 1521 e o Velho Testamento em 1534). Graças à tecnologia inventada pelo compatriota de Lutero, Johannes Gutenberg, a difusão da língua estandardizada foi muito facilitada. A variedade regional (dialeto) na qual Martinho Lutero traduziu a Bíblia hoje em dia é considerada o modelo sobre o qual foi construído o alemão padrão clássico ou Hochdeutsch. Hoch, “alto” e Deutsch significa “alemão clássico”, e não alto-alemão. Quase todo material utilizado pelas empresas de comunicação e quase todo material impresso é produzido principalmente nessa variedade ou dialeto oficial alemão. O alemão clássico é compreendido por todo o país, mas todas as regiões possuem seus distintos dialetos. O primeiro dicionário dos Irmãos Grimm, ou Gebrüder Grimm, do qual dezesseis partes foram lançadas entre 1852 e 1960, permanece como o guia mais compreensivo das palavras do idioma alemão. Em 1860, regras gramaticais e ortográficas apareceram pela primeira vez no Duden Handbuch. Em 1901, o Duden foi declarado o padrão definitivo do idioma alemão, em relação a esses assuntos linguísticos. Somente em 1998, algumas dessas regras foram oficialmente revisadas. Hoje, cerca de 120 milhões de pessoas são falantes nativos da língua Alemã, principalmente na Alemanha, Áustria e Suíça, onde é língua oficial, mas também na Rússia, Cazaquistão, Romênia, Brasil, Estados Unidos e outros. Como diz o velho ditado, o alemão é uma língua de Dichter und Denker (poetas e pensadores).

Países onde o alemão é a língua oficial

O alemão é a única língua oficial na Alemanha, Liechtenstein e Áustria. É língua co-oficial na Bélgica, Luxemburgo, Suíça , na Itália (no Tirol Meridional), em Voivodia de Opole e em Antônio Carlos. É uma das 21 línguas oficiais da União Europeia, assim como uma das três línguas de trabalho da Comissão Européia (com o francês e o inglês)."

Faça sua pré-matrícula

 




Deixa seu comentário abaixo e nos diga o que você acha do nosso curso...

© Copyright 2017 - YourCompany.com - All Rights Reserved